sábado, 1 de setembro de 2012

    


    Cheguei até a Ideale Vita, comprovando um ditado chinês que diz: Quando o Discípulo está pronto o Mestre sempre aparece.


    Participar da Maratona da caixa da Cidade do Rio de Janeiro já tinha sido idealiza pelo grupo, sendo assim, o meu treino foi feito com com esse objetivo. O profissionalismo e competência de vocês ,aliada a minha execução com discíplina e determinação, só poderia ter sido coroado de sucesso, lógico que o universo conspirou ao nosso favor, uma vez que tudo só acontece com a permissão do Pai que está no céu.

Muito além da euforia de estar no Rio participando de uma meia maratona, existiu no meu coração a certeza que ao longo desses 5 meses de treino fui bem preparada e que no que dependesse de mim teriamos sucesso. Eu não só completei a prova, como eu percorri todos os 21 km com prazer, alegria e sem cansaço. Vejo bem a diferença das outras duas que fiz seguindo os meus treinos, completei a prova, mas cheguei quebrada. Agradeço a equipe da Ideale Vita, sei que os treinos são fundamentais, pois estou procurando saúde e qualidade de vida, nossa parceria deu certo. 
    A parte social... bem, a parte social foi maravilhosa, pois tive a oportunidade de estreitar laços com todos os componentes do grupo, que com carinho e boa vontade já tinham me recebido no grupo. Pude reencontrar pessoas queridas, que mais uma vez disse sim a bondade e a gentileza, nos apoiando na parte de eternizar nas imagens nossa estada nesta cidade maravilhosa Rio de Janeiro.
    Resumiria tudo isso com uma única palavra, SUCESSO, próprio dos que trilham com perseverança e fé.

Joselita - Atleta Ideale Vita

Nenhum comentário:

Postar um comentário